loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

FC Porto tenta segurar liderança em Tondela antes do ‘clássico’

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O FC Porto procura hoje segurar a liderança da I Liga portuguesa de futebol na visita ao Tondela, em jogo da 23.ª jornada, uma semana antes de receber o Benfica, no Estádio do Dragão.
FC Porto tenta segurar liderança em Tondela antes do ‘clássico’

Os campeões ocupam o primeiro lugar com 54 pontos, mais um do que os ‘encarnados’, segundos classificados, e vão ao terreno do Tondela (11.º com 23 pontos) para tentar assegurar que chegam com esse estatuto ao ‘clássico’, marcado para 02 de março.

A equipa comandada por Sérgio Conceição não perde para o campeonato desde 07 de outubro de 2018, precisamente na visita ao Benfica (1-0), e regressou aos triunfos na jornada passada, na receção ao Vitória de Setúbal (2-0), depois de dois empates.

Com Brahimi em dúvida, mas sem Danilo, Marega, Aboubakar e Soares, este último por castigo, o FC Porto necessita de vencer, para aumentar provisoriamente para quatro pontos a vantagem sobre o Benfica, que recebe o Desportivo de Chaves, na segunda-feira.

O jogo dos ‘dragões’ em Tondela está marcado para as 21:15 e é antecedido da receção do Sporting de Braga, terceiro classificado com 49, ao Belenenses, sétimo com 30.

Os bracarenses, que vão visitar os ‘azuis e brancos’ na terça-feira, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, não vão poder contar com os castigados Fransérgio e Raul Silva, que incorre numa pena de três jogos, um por completar uma série de cartões amarelos e dois na sequência de uma agressão a Acuña, do Sporting.

O embate entre os bracarenses, que perderam por 3-0 na visita ao Sporting na jornada passada, e os lisboetas, que não vencem há cinco jogos, está marcado para as 19:00.

A jornada prossegue no fim de semana e encerra na segunda-feira, quando, além do encontro do Benfica frente ao Desportivo de Chaves, o Sporting vai visitar o Marítimo.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler