loading

Pepa: «O FC Porto ganhou e ganhou bem»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após a derrota com o FC Porto (0-3), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na sexta-feira em Tondela.

Pepa: «O FC Porto ganhou e ganhou bem»

«O FC Porto ganhou e ganhou bem. Explorou bem as costas do nosso meio campo, com muita mobilidade do Corona e do Fernando [Andrade], e o Adrián e o Otávio, com muito jogo interior, estavam a desbloquear [de forma] muito fácil essa situação. Percebemos isso, mas o Porto, com muita facilidade, deixava de frente no Herrera ou no Óliver e, com a qualidade que têm, aceleravam o jogo.

O primeiro golo é difícil de encaixar. Ganhámos a primeira bola, depois, num lance de segunda bola, o jogador está de costas, roda, finaliza. A verdade é que conseguimos equilibrar o jogo. Equilibrámos, tentámos, tivemos duas oportunidades de golo, não fizemos, mas sentíamos que estávamos a disputar a partida e estávamos a tentar empatar o jogo. Na segunda parte, sentimos muito o segundo golo [do FC Porto] e, a partir daí, só deu Porto. Parabéns ao Porto por isso.

Nestes jogos, como uma equipa como o Porto, que está num nível a roçar a perfeição, e uma equipa como o Tondela, que ficou um pouco aquém das suas capacidades, acaba por acontecer isto com naturalidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?