loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «O FC Porto ganhou e ganhou bem»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, após a derrota com o FC Porto (0-3), da 23.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na sexta-feira em Tondela.
Pepa: «O FC Porto ganhou e ganhou bem»

«O FC Porto ganhou e ganhou bem. Explorou bem as costas do nosso meio campo, com muita mobilidade do Corona e do Fernando [Andrade], e o Adrián e o Otávio, com muito jogo interior, estavam a desbloquear [de forma] muito fácil essa situação. Percebemos isso, mas o Porto, com muita facilidade, deixava de frente no Herrera ou no Óliver e, com a qualidade que têm, aceleravam o jogo.

O primeiro golo é difícil de encaixar. Ganhámos a primeira bola, depois, num lance de segunda bola, o jogador está de costas, roda, finaliza. A verdade é que conseguimos equilibrar o jogo. Equilibrámos, tentámos, tivemos duas oportunidades de golo, não fizemos, mas sentíamos que estávamos a disputar a partida e estávamos a tentar empatar o jogo. Na segunda parte, sentimos muito o segundo golo [do FC Porto] e, a partir daí, só deu Porto. Parabéns ao Porto por isso.

Nestes jogos, como uma equipa como o Porto, que está num nível a roçar a perfeição, e uma equipa como o Tondela, que ficou um pouco aquém das suas capacidades, acaba por acontecer isto com naturalidade».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler