loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Lito Vidigal: «Temos que ser inteligentes na abordagem e pacientes»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O técnico do Boavista, Lito Vidigal, afirmou hoje que encara o jogo com o Rio Ave como «mais uma final» que o conjunto axadrezado tem de disputar de forma a atingir uma classificação segura.
Lito Vidigal: «Temos que ser inteligentes na abordagem e pacientes»

"Temos que ser inteligentes na abordagem e pacientes e contamos com o que sinto que tem sido mais importante desde que trabalho no Boavista, que é a massa adepta. Os adeptos têm sido fantásticos", disse hoje Lito Vidigal, na antevisão dessa partida com o Rio Ave.

O técnico manteve-se fiel a um discurso focado tanto nas dificuldades inerente a cada jogo como na importância dos adeptos para as superar, enfatizando que a equipa teve "um jogo muito difícil na semana passada, em Chaves, e o apoio dos adeptos é que acabou por carregar os jogadores" rumo ao empate (1-1).

"A equipa sente o carinho dos adeptos, está confortável e eu sei que só podemos atingir os nossos objetivos tendo essa proteção dos adeptos, pelo ânimo que nos dão. É a nossa vitamina e tem sido a energia de que os jogadores necessitam, e isso é que nos tem mantido seguros no campo", reforçou Lito Vidigal.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler