loading

A Bola: «Imparável»

A vitória por 4-0 do Benfica sobre o Desportivo de Chaves, no fecho da 23ª jornada da I Liga, merece hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que «Nova goleada deixa águia a um ponto do FC Porto em vésperas do clássico».

A Bola: «Imparável»
Futebol 365

«Rafa, João Félix e Seferovic (o melhor marcador da Liga) descansaram encarnados», «Equipa entrou depois em poupança, mas ainda houve tempo para o golo de Jonas», «Os jogadores é que ficam para a história, Bruno Lage», «Gabriel quis jogar no dia em que morreu a avó», escreve ainda «A Bola».

Outros títulos:

Taça de Portugal: FC Porto – SC Braga às 20h15: Primeiro passo para o Jamor; «O nosso doping são os 40 mil que estarão nas bancadas», Sérgio Conceição; Militão de regresso, Marega... talvez; Queremos muito lutar pela vaga que existe na final», Abel Ferreira; Recurso permite Raul Silva no onze;

I Liga: Marítimo 0-0 Sporting: Rei Charles, grande exibição do guarda-redes brasileiro travou o leão; Liderança está a 11 pontos. E o segundo lugar a dez...; Coates, Keizer e Nélson expulsos nos descontos; «Temos de esperar um pouco mais de sorte», Marcel Keizer; Dívida por Raphinha motiva ameaça do V. Guimarães.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
04-03-2019 · 08:32

A Bola: «Sempre ele»

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?