loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição diz que o «Marítimo está a crescer» e tem jogadores interessantes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, elogiou hoje o Marítimo, considerando que o próximo adversário dos «dragões» na I Liga, no sábado, tem capacidade para lutar pelos sete primeiros lugares.
Sérgio Conceição diz que o «Marítimo está a crescer» e tem jogadores interessantes

“O Marítimo está a crescer e deu uma demonstração de força no jogo contra o Moreirense [venceu 3-2, depois de estar a perder por 2-0], a equipa sensação da I Liga e que está a realizar um campeonato fantástico. Lembro-me de, após o jogo da primeira volta, dizer que o Marítimo podia lutar pelos sete primeiros lugares em função da qualidade individual dos seus jogadores”, recordou o treinador dos ‘azuis e brancos’.

O FC Porto, que soma os mesmos 60 pontos do líder Benfica, recebe o Marítimo, 11.º classificado com 27, no sábado, a partir das 20:30.

“Tem jogadores interessantes e foi buscar três ou quatro jogadores que vieram acrescentar. Será um jogo difícil, o Marítimo vai olhar muito para os momentos sem bola e nós, como tem sido apanágio, vamos à procura de criar situações para marcar", afirmou Sérgio Conceição.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 15 de Março de 2019
Sporting - Santa Clara, 1 - 0

Sábado, 16 de Março de 2019
V. Setúbal - Sp. Braga, 0 - 1
Belenenses SAD - Portimonense, 2 - 2
V. Guimarães - Boavista, 3 - 1
FC Porto - Marítimo, 3 - 0

Domingo, 17 de Março de 2019
Desp. Aves - Desp. Chaves, 0 - 1
Nacional - Rio Ave, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 0 - 4
Tondela - Feirense, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler