loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «Acho que a pior das três equipa foi a de arbitragem»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Petit, treinador Marítimo, no final do jogo com o FC Porto, da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os 'dragões' venceram por 3-0.
Petit: «Acho que a pior das três equipa foi a de arbitragem»

«Em termos de resultado não era isto que esperávamos, vínhamos com uma estratégia montada, mas nos oito primeiros minutos ficou decidido.

Parece-me que das três equipa que entraram em campo, a de arbitragem foi que entrou mais nervosa.

Após a expulsão sabia tudo seria mais difícil, porque se de 11 para 11 já era complicado, com 10 ficou ainda pior. Ainda assim fomos compactos, solidários, chegamos a criar alguns lances de contra-ataque, mas no segundo tempo o FC Porto entrou muito forte, e teve mais oportunidades.

Por aquilo que a equipa trabalhou dou-lhes os parabéns, mas não era isto que queiramos para jogo.

Acho que a pior das três equipa foi a de arbitragem, com consultas frequentes ao VAR, que tiraram intensidade ao jogo e quebraram muito tempo, o que para nós até deu para descansar um pouco perante a pressão do FC Porto.

Vínhamos a estratégia de levar pontos, mas temos agora três jogos para o conseguir, já no importante dérbi da próxima jornada com o Nacional, como também contra o Vitória de Setúbal e Feirense, a seguir.

Com a minha experiência senti que era melhor não arriscar demasiado para não sair daqui com uma goleada que, em termos mentais, iria pesar mais para os próximos jogos».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler