loading

QF Euro-2020: Titulares de Portugal em recuperação e Guedes no relvado

Os titulares da seleção portuguesa de futebol no empate diante da Ucrânia (0-0) fizeram hoje trabalho de recuperação, com vista ao desafio com a Sérvia, para a qualificação do Euro2020, ao contrário de Gonçalo Guedes, que subiu ao relvado.

QF Euro-2020: Titulares de Portugal em recuperação e Guedes no relvado

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os suplentes do desafio de sexta-feira realizaram exercícios de aquecimento com e sem bola no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, casos de José Fonte, Nélson Semedo, Danilo, Pizzi, Diogo Jota e João Félix, mas também as segundas escolhas que entraram em campo no Estádio da Luz, Rafa, Dyego Sousa e João Mário. Os guarda-redes Beto e José Sá realizaram treino específico numa das balizas.

Já os titulares Rui Patrício, João Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Raphael Guerreiro, William Carvalho, Rúben Neves, João Moutinho, Bernardo Silva, André Silva e Cristiano Ronaldo estiveram a recuperar no ginásio, porém também assistiram ao início do treino caminhando à volta do relvado, à exceção do guardião.

O avançado Gonçalo Guedes, que falhou a partida devido a uma gripe que o afetou durante toda a semana, esteve presente na sessão para fazer corrida, acompanhado pelo preparador físico, e alguns exercícios com bola à margem do restante grupo, enquanto Mário Rui, indisposto, esteve ausente.

O Grupo B, composto por cinco equipas, é para já liderado pelo Luxemburgo, com três pontos, após a vitória sobre a Lituânia (2-1), enquanto Portugal e Ucrânia seguem com um, à frente de Sérvia, que ainda não se estreou, e dos lituanos.

Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.

O Portugal-Sérvia está agendado para as 19:45 e sertã arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?