loading

Danilo: «Não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos»

Declarações de Danilo, autor do golo de Portugal, à flash-interview da SportTV após o empate 1-1 com a Sérvia, em jogo da segunda jornada do grupo B de apuramento para o Euro2020 de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Danilo: «Não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos»

«Sem dúvida que trocava o golo pela vitória.

Não conseguimos vencer, mas fizemos uma grande partida, principalmente na segunda parte, em que encostámos a equipa da Sérvia atrás. Não conseguimos concretizar as oportunidades que tivemos, mas a vida é assim. Temos agora de olhar para a frente, pois há muito para jogar.

Sem dúvida que foi um grande golo, tentei a minha sorte dali e felizmente que consegui. O público queria que chutasse mais vezes, mas as linhas estavam fechadas e não dava espaço para alvejar a baliza. O bloco deles estava muito baixo e saiam rápido da pressão.

Não há muita explicação, é o que vimos: jogámos contra duas equipas que fechavam muito atrás, não concediam muitos espaços entre linhas. E muito menos na área adversária. Tentámos a nossa sorte, tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente não conseguimos concretizar».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?