loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Temos de estar a 100 por cento para travar o FC Porto», treinador do Liverpool

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, considerou, hoje, que a sua equipa tem de estar “a 100 por cento" para travar o FC Porto, no jogo desta quarta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
«Temos de estar a 100 por cento para travar o FC Porto», treinador do Liverpool

A formação inglesa traz uma vantagem de 2-0 do primeiro jogo da eliminatória, mas o técnico considera que tal não é garantia de sucesso para este desafio no Estádio do Dragão.

"O FC Porto é uma excelente equipa de futebol, esteve muito bem na primeira mão, mas temos de ser bons e jogar a 100 por cento. Sem isso não é possível travar o poder que eles têm. Conhecemos bem o FC Porto e temos de estar preparados para jogar nesta atmosfera que eles criam em casa", disse o treinador do Liverpool.

Jurgen Klopp garantiu que o seu grupo de trabalho está consciente das dificuldades que vai encontrar neste desafio e recuperou o recente jogo dos ‘dragões', em casa, frente à Roma, também da Liga dos Campeões, para o exemplificar.

"O FC Porto é muito bom, e os nossos jogadores sabem disso, não os temos de convencer. Quando jogaram contra a Roma, em casa, não vi uma oportunidade do adversário naquela noite. Foi um o FC Porto muito, muito forte. Temos de estar preparados e temos de jogar", reiterou o técnico alemão.

Jurgen Klopp foi também confrontado com os regressos de Herrera e Pepe às opções do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, depois de terem cumprido castigo no jogo da primeira mão, mas garantiu que tal "não muda a estratégia do Liverpool".

"São muito bons e fazem a diferença. O Pepe entra na equipa e tem um grande futebol. O Herrera também, no meio-campo. A forma como constroem o jogo vai mudar, mas não muda a nossa estratégia, será a mesma", afirmou.

Jurgen Klopp mostrou-se surpreendido quando lhe foi questionado qual a competição que é a prioridade para sua equipa, entre o campeonato inglês ou a Liga dos Campeões, isto depois de ser informado que Sérgio Conceição afirmou que o campeonato português é o maior objetivo do FC Porto.

"Nunca ouvi essa pergunta antes. Eu acho que ele [Sérgio Conceição] foi o único treinador que teve de responder a isso. Amanhã [quarta-feira] à noite jogamos para a Liga dos Campeões, depois para a nosso campeonato e logo veremos", disse, sorridente.

Também na antevisão a este duelo com o FC Porto, esteve o jogador James Milner, que reconheceu, igualmente, as dificuldades que o Liverpool espera, não considerando que o jogo do ano passado entre as duas equipas, no Dragão, também para a Liga dos Campeões, seja um exemplo.

"O resultado de 5-0 do ano passado foi um pouco falso. Se eu estivesse no balneário do FC Porto, se calhar queria o Liverpool como adversário nesta eliminatória. Vai ser muito difícil, é bom ter vantagem, dá conforto, mas o FC Porto tem história europeia e tem os adeptos quando os jogadores precisam. Um golo muda a toada da eliminatória", afirmou o médio.

A partida entre FC Porto e Liverpool está agendada para as 20:00 desta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e será arbitrada pelo holandês Danny Makkelie.

Programa da jornada:

Terça-feira, 9 de Abril de 2019
Tottenham - Man City, 1 - 0
Liverpool - FC Porto, 2 - 0

Quarta-feira, 10 de Abril de 2019
Man Utd - Barcelona, 0 - 1
Ajax - Juventus, 1 - 1

Terça-feira, 16 de Abril de 2019
Juventus - Ajax, 1 - 2
Barcelona - Man Utd, 3 - 0

Quarta-feira, 17 de Abril de 2019
Man City - Tottenham, 4 - 3
FC Porto - Liverpool, 1 - 4

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler