loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa diz que «o Boavista tem sido muito intenso em todos os jogos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Tondela sabe que o Boavista, «em termos estratégicos, é uma equipa que está às portas da manutenção e que quer também resolver as coisas já» e, nesse sentido, o técnico prevê um jogo «muito intenso, muito disputado e com muita luta no meio».
Pepa diz que «o Boavista tem sido muito intenso em todos os jogos»

“[O Boavista] É uma equipa confiante e, normalmente, há duas formas de a ter: capacidade mental muito grande ou então é nas vitórias e a verdade é que o Boavista tem sido muito intenso em todos os jogos e, principalmente, em casa, com o apoio dos seus adeptos, que conseguiram criar uma dinâmica e uma onda de apoio incrível”, considerou.

Ainda sobre os adeptos dos ‘axadrezados’, o treinador disse que “é de uma massa incrível” e “os adeptos acompanham a equipa para todo o lado e dão uma capacidade de luta e de concentração dentro de campo, ou seja, parece que estão sempre ali como uma ajuda do 12º jogador ou com o vento nas costas”.

“Tenho de apelar a que nos ajudem, que acreditem, que venham ao estádio, ajudem-nos e venham tornar este estádio, que é pequenino, mas é bonito, ruidoso e que o Boavista não tenha mais adeptos do que nós, porque corremos esse risco”, desafiou.

O Tondela, 15.º classificado da I Liga, com 28 pontos, e o Boavista, 12º com 32, defrontam-se na sexta-feira, às 15:30, no Estádio João Cardoso, em Tondela, a abrir a 30ª jornada do campeonato.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
Tondela - Boavista, 15:30
V. Setúbal - Portimonense, 15:30
Nacional - Sporting, 18:00
V. Guimarães - Desp. Aves, 20:30

Sábado, 20 de Abril de 2019
Moreirense - Desp. Chaves, 15:30
Belenenses SAD - Rio Ave, 15:30
Feirense - Sp. Braga, 18:00
FC Porto - Santa Clara, 20:30

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
Benfica - Marítimo, 20:15

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler