loading

Lito Vidigal: «Sofrer um golo desta forma como sofremos é penalizador»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, no final do encontro Tondela-Boavista (1-0), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:

Lito Vidigal: «Sofrer um golo desta forma como sofremos é penalizador»

"É claro que sofrer um golo desta forma [autogolo de Sparagna, aos 17 minutos] como sofremos é penalizador, mas a equipa trabalhou, criámos muitas situações de golo e podíamos ter feito dois ou três golos.

Não digo que o Tondela também não tivesse depois, já no final, criado uma ou outra situação, mas faltou-nos, acima de tudo, eficácia, porque a equipa trabalhou, mesmo não tendo entrado forte no jogo, como pretendíamos.

Não me parece que fazer faltas, ou não, tenha a ver com agressividade, porque nós podíamos ter sido mais agressivos e não ter cometido faltas, aliás, as minhas equipas até são pouco faltosas. São agressivas e intensas, mas pouco faltosas.

Faltou-nos ganhar mais duelos no meio campo, principalmente na primeira parte, mas podemos ganhá-los sem cometer faltas.

[O que estava a faltar] Acima de tudo vontade de ganhar o jogo. Viemos com vontade de ganhar, aliás esse é o nosso propósito e a intenção de sempre, independentemente do adversário, é sempre o mesmo, é ganhar, e foi nesse sentido que as alterações foram feitas.

Ainda faltam quatro jogos e é nesse sentido que temos de pensar e que temos de estar focados. Sempre disse que o campeonato ainda está para durar. Temos de continuar a pensar num jogo de cada vez, focados no próximo jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?