loading

Pepa: «Queríamos fazer o segundo rapidamente, tivemos dois golos anulados»

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, no final do encontro Tondela-Boavista (1-0), da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol:

Pepa: «Queríamos fazer o segundo rapidamente, tivemos dois golos anulados»

"(O estádio estar quase cheio) ajuda, ajuda sempre, por isso é que tenho sido repetitivo nesse pedido de apoio e ajuda, porque estamos numa altura muito importante do campeonato, com muito equilíbrio, com qualquer equipa a poder ganhar em qualquer lado e com os pontos a serem disputados até ao último minuto, segundo, até ao árbitro apitar.

Sabem que, às vezes, as equipas quando estão um pouco ansiosas ou com aquela necessidade grande de pontos, cometem erros de uma forma inconsciente, recuando quando se apanham a ganhar cedo, mas não foi o caso.

Queríamos fazer o segundo rapidamente, tivemos dois golos anulados - tenho de aceitar essa decisão do Artur [Soares Dias], que é só um dos melhores árbitros do mundo -, mas, independentemente disso, para esses golos aparecerem é porque nós criámos essas oportunidades.

Tivemos a bola na barra, do Tomané, e outras oportunidades de golo, sendo que o Boavista também teve, pelo menos duas, uma na primeira parte e uma na segunda.

Controlámos mal a profundidade, mas nunca baixamos a guarda, tentámos sempre procurar o segundo golo.

Não conseguimos matar o jogo, o Boavista acreditou até ao fim, como é seu apanágio também e, por isso, é que foi um jogo muito sofrido até ao último segundo, mas o triunfo é mais do que merecido pelo jogo todo.

Se eu assinava já seis pontos? Assinava, claro, mas não abdicava dos jogos fora. O nosso foco é ganhar na Madeira e acreditamos que é possível. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar, mas acreditamos a 100% que é possível trazer os três pontos da Madeira [frente ao Marítimo].

Agora, é recuperar bem os jogadores, que têm sido alvo de um desgaste tremendo, preparar uma boa estratégia, descansar bem, recuperar bem e ir com tudo para a Madeira, porque queremos muito os três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?