loading

Sérgio Conceição: «Valeram os três pontos, num jogo que era importante para nós»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no final do jogo frente ao Santa Clara, da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no sábado.

Sérgio Conceição: «Valeram os três pontos, num jogo que era importante para nós»

"Se tivéssemos mais horas de descanso, seria melhor para equipa, até porque tínhamos de jogar com um adversário que tem feito um bom campeonato e demonstrado uma consistência notável.

Sofrem pouco golos, são equilibrados, e criam muitos problemas. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, pós ‘champions', mas houve entrega dos jogadores e uma mentalidade que me agradou em alguns momentos.

O cansaço tirou algum discernimento na forma de atacar.

Fizemos um golo, mas expusemo-nos em demasia na primeira parte, porque a posse e circulação não foi a melhor. No segundo tempo, tivemos com maior controlo na posse de bola.

Tivemos oportunidades para fazer o segundo golo, mas não fomos eficazes ofensivamente. Valeram os três pontos, num jogo que era importante para nós.

Temos de continuar a olhar para o que temos de fazer, com perseverança, e depois, em maio, faremos as contas. Era fundamental ganhar. Sabemos que não dependemos de nós, mas sim do que podemos fazer nos jogos que faltam.

(sobre Aboubakar no banco) Estava em condições de ir para o banco, porque tem trabalhado e demonstrado que é uma opção válida. Se tivéssemos feito o segundo golo acredito que tivesse entrado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?