loading

Filipe Martins: «As pessoas têm que perceber que a alma dos clubes são os adeptos»

Declarações de Filipe Martins, treinador do Feirense, após o jogo Feirense-Desportivo das Aves (2-1), da 34.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feria:

Filipe Martins: «As pessoas têm que perceber que a alma dos clubes são os adeptos»

"Foi um jogo em que o objetivo principal, que era a vitória, foi alcançado. Entrámos bem, mas fomos perdendo clarividência e intensidade no jogo. O Desportivo das Aves começou a equilibrar nos duelos individuais e adormecemos um pouco na primeira parte. Sofremos um golo e ficamos intranquilos. Depois do intervalo, tivemos de arriscar e os jogadores tiveram a alma que eu pedi ao intervalo para darem a volta ao resultado.

As pessoas têm que perceber que a alma dos clubes são os adeptos e, mais do que ninguém, eles sofrem por nós. Fomos ter com os adeptos porque eles podem ser o principio do regresso à I Liga. Eles é que podem ajudar o Feirense a ultrapassar as dificuldades. Tenho de lhes tirar o chapéu, porque mesmo quando as coisas não correram bem, nunca tiveram uma atitude hostil.

Se recebesse novamente o convite para treinar o Feirense, voltava a aceitar. Não me arrependo de nada do que fiz até aqui. A partir do dia de hoje, o que tiver de ser, será."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?