loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Petit: «Tomámos conta do jogo desde o primeiro minuto até aos 90»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Petit, treinador do Marítimo, após o jogo entre Marítimo e Boavista, da 34.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Funchal e que terminou com a vitória dos 'axadrezados' por 1-0:
Petit: «Tomámos conta do jogo desde o primeiro minuto até aos 90»

"Fomos a melhor equipa em campo, por aquilo que fizemos ao longo dos 90 minutos, pelas oportunidades, pela circulação de bola que tivemos. O Boavista teve uma oportunidade, que o Charles defendeu, teve o golo e, a partir daí, não teve nada.

Tomámos conta do jogo desde o primeiro minuto até aos 90. Tentámos de tudo, trabalhámos, mas não fomos felizes. Queríamos acabar com 42 pontos, mas não tenho nada a apontar aos jogadores, pelo que trabalharam.

Quando cheguei, o Marítimo estava na luta pela manutenção e conseguimos o objetivo há alguns jogos. Esperávamos ter atingido a meta dos 40 pontos, mas não conseguimos. Podíamos estar aqui toda a tarde que a bola não entrava.

Eu tenho estado várias vezes com o presidente [do Marítimo, Carlos Pereira] e, a partir de segunda-feira, vamos falar, fazer um balanço desde a minha chegada e daquilo que foi a época do Marítimo. Eu tenho mais um ano de opção".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler