loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sporting treina no Jamor com Keizer a chamar três jogadores da formação

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O técnico do Sporting Marcel Keizer chamou hoje dois jogadores dos sub-23 e um dos sub-17 para a sessão de trabalhos realizada no Estádio Nacional, palco da final da Taça de Portugal, que se disputa no sábado, entre os «leões» e o FC Porto.
Sporting treina no Jamor com Keizer a chamar três jogadores da formação

A quatro dias de disputar, no sábado, a final da Taça de Portugal com o FC Porto, o Sporting teve no treino Eduardo Quaresma (sub-17) e Pedro Marques e Diogo Sousa (sub-23), num treino apenas aberto nos primeiros minutos à imprensa.

Fora das opções da equipa lisboeta continuam Battaglia e Doumbia, a recuperarem de lesões.

No clássico, Marcel Keizer não poderá também contar com Ristovski, a cumprir o segundo jogo de castigo depois de ter sido expulso na penúltima jornada da I Liga, e Miguel Luís, que está com a seleção de sub-20, no Mundial da Polónia.

A acompanhar o grupo de trabalho no treino de hoje esteve o presidente do Sporting, Frederico Varandas, bem como Hugo Viana e Beto, membros da estrutura profissional de futebol dos ‘leões’.

O jogo entre Sporting e FC Porto disputa-se no sábado, a partir das 17:15, e uma semana depois de as duas equipas se terem defrontado no último jogo do campeonato, com triunfo dos 'dragões' em casa, por 2-1.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler