loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Peço, por favor, que o Atlético faça os possíveis para poder continuar aqui»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O avançado Álvaro Morata assumiu hoje que viveu um «inferno» em Londres o ano passado, devido às críticas resultantes da época muito abaixo das expetativas que realizou no Chelsea.
«Peço, por favor, que o Atlético faça os possíveis para poder continuar aqui»

«Não me senti apreciado pelo clube ou pelos adeptos. Comecei muito bem no Chelsea, mas uma lesão no final deixa-te ‘seco’», relembrou. o avançado de 26 anos, em entrevista concedida ao portal Goal.

Em entrevista ao portal Goal, o internacional espanhol confessou que foi muito duro para si ter ficado de fora do Mundial de 2018, na Rússia.

«Por muito mau que fosse, marquei 15 golos e venci a Taça de Inglaterra… mas fiquei fora do Mundial, e, para mim, isso foi o mais duro que me podia ter acontecido na vida. Sonhava jogar num Mundial desde os 10 anos.»

Na segunda metade da época 2018/2019, Morata foi emprestado pelos «blues» ao Atlético de Madrid, naquela que considera ter sido a opção mais acertada que tomou.

«Foi a melhor coisa que podia acontecer na minha vida. Quero ficar no Atlético, mas, contratualmente, o Chelsea pode chamar-me de volta. Os dois clubes já sabem o que quero. Só peço, por favor, que o Atlético faça todos os possíveis o mais rápido possível, porque só quero estar aqui», terminou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler