loading

Gil Vicente: Navarro brilha e é o melhor marcador espanhol nos principais campeonatos europeus

O avançado Fran Navarro está em grande forma e é atualmente o melhor marcador espanhol nos principais campeonatos europeus. Após marcar contra o Santa Clara e bisar na vitória sobre o Boavista, Navarro soma agora impressionantes 16 golos ao serviço do Gil Vicente na Liga portuguesa.

Gil Vicente: Navarro brilha e é o melhor marcador espanhol nos principais campeonatos europeus

Com esse número impressionante, o ponta de lança dos gilistas lidera um grupo de jogadores de renome, com nomes como Joselu do Espanhol, que conta com 15 golos, Borja Iglesias do Bétis com 13 golos, Morata do Atlético de Madrid também com 13 golos, e Iago Aspas do Celta com 12 golos.

Navarro tem sido uma presença destacada em todas as competições em que o Gil Vicente participou nesta temporada. Além dos 16 golos na Liga, o avançado marcou mais dois golos nas pré-eliminatórias da Liga Conferência e outros dois na Taça da Liga. A única competição em que ainda não conseguiu marcar foi na Taça de Portugal.

Com apenas 23 anos, Fran Navarro tem mostrado um instinto goleador impressionante e tem sido fundamental para o sucesso da equipa do Gil Vicente. A sua capacidade de finalização e faro de golo têm sido determinantes para os resultados positivos da equipa de Barcelos ao longo da temporada.

O jovem avançado espanhol está a atrair cada vez mais atenção e é certamente um jogador a seguir de perto no panorama do futebol europeu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?