loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Tenho forças para continuar no Real Madrid ao nível que o clube exige»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do Real Madrid, Luka Modric, garantiu esta terça-feira que não está nos seus planos a curto prazo abandonar os relvados.
«Tenho forças para continuar no Real Madrid ao nível que o clube exige»

O internacional croata concedeu uma entrevista à estação televisiva Movistar+, onde revela que o seu principal objetivo neste momento é ajudar o Real Madrid a dar a volta ao momento menos bom que viveu na última época.

«Não vou colocar nenhum limite, vou pensar pouco a pouco. Sinto-me bem, ainda que este ano não tenha sido positivo, reconheço. Ainda tenho forças para continuar a jogar no Real Madrid e ao nível que o clube exige», referiu.

O camisola 10 dos «merengues» mostrou-se também muito orgulhoso por ter conquistado a Bola de Ouro e o prémio da FIFA da melhor jogador do mundo «The Best».

«Vencer estes títulos individuais é algo de impressionante, sobretudo nos dias de hoje, com Messi e Cristiano [Ronaldo]. É incrível, estou muito feliz. É um elogio para a minha carreira.»

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler