loading

Modric quer mais minutos e Ancelotti responde: "Não costumo dar explicações a quem não joga"

Os adeptos do desporto rei estão ansiosos para testemunhar o tão aguardado El Clásico deste fim de semana, um duelo entre dois gigantes do futebol espanhol, o Barcelona e o Real Madrid, a contar para a 11ª jornada da La Liga.

Modric quer mais minutos e Ancelotti responde: "Não costumo dar explicações a quem não joga"
Real Madrid

Carlo Ancelotti, treinador da equipa merengue, partilhou os seus pensamentos e planos para este emocionante encontro, que terá lugar na 11ª jornada do campeonato espanhol.

Ancelotti expressou a importância e a singularidade deste jogo, sublinhando que a equipa merengue está motivada e pronta para enfrentar o Barcelona. O técnico italiano enfatizou ainda que este é apenas o primeiro de vários confrontos entre ambas as equipas que podem ocorrer ao longo da temporada.

A equipa está motivada, é um jogo importante, especial. Vai ser o primeiro El Clásico da temporada, mas teremos mais: Supertaça, o jogo da segunda volta, Taça e Liga dos Campeões. Serão tantas as oportunidades de nos voltarmos a cruzar, que tenho a sensação que amanhã será apenas o primeiro", começou por dizer Ancelotti, citado pelo site 'ZeroZero'.

Em relação às "queixas" recentes de Luka Modric sobre o tempo de jogo, Ancelotti optou por uma abordagem reservada. O treinador salientou que todos os jogadores no plantel são profissionais e que não costuma explicar as suas escolhas de tempo de jogo.

"São todos profissionais e não pedem explicações. Da mesma maneira, eu não costumo dar explicações a quem não joga. Não temos nada com que nos preocupar. Para mim o mais importante é que jogue o Bellingham e depois penso em meter o melhor o onze", rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?