loading

Gundogan e a derrota frente ao Real Madrid: "Não vim para cá para perder este tipo de jogos"

Ilkay Gundogan, médio do Barcelona, criticou a falta de emoção e frustração de alguns colegas de equipa após a derrota contra o Real Madrid, sublinhando a necessidade de uma mudança de atitude.

Gundogan e a derrota frente ao Real Madrid: "Não vim para cá para perder este tipo de jogos"
Twitter Ilkay Gundogan

O internacional alemão, que se juntou ao Barcelona vindo do Manchester City esta temporada, mencionou que, apesar de ver alguns jogadores dececionados, esperava ver mais emoção e frustração após uma derrota num jogo tão crucial.

"Quero ser honesto. Venho do balneário e há gente dececionada, mas depois de um resultado mau num jogo tão importante queria ver mais raiva e frustração. Isto é parte do problema", disse.

Ilkay Gundogan destacou a importância de mostrar mais emoção após derrotas e de jogar melhor, e alertou que, se a equipa não melhorar a sua atitude, equipas como o Real Madrid e até o Girona poderão superá-los.

"Tens de exprimir mais emoções quando perdes, quando sabes que podes jogar melhor e não vejo reação. Temos de dar um passo grande nesse aspeto. Se não for assim, o Real Madrid e até o Girona vão escapar», afirmou Gundogan.

"Não vim para cá para perder este tipo de jogos ou permitir que se abram brechas. Também tenho responsabilidade como jogador mais experiente de não permitir que se passem estas coisas. Precisamos de resistência.", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?