loading

Jude Bellingham opera remontada do Real Madrid frente ao Barcelona com um 'bis'

O Real Madrid obteve esteve sábado uma impressionante vitória no 'El Clásico', com direito a remontada e a mais uma exibição de luxo de Jude Bellingham, com o avançado inglês a bisar na partida e a oferecer a vitória ao conjunto merengue.

Jude Bellingham opera remontada do Real Madrid frente ao Barcelona com um 'bis'
Real Madrid

O encontro, que se disputou no Estádio Olímpico de Barcelona devido às obras de remodelação em Camp Nou, começou de forma surpreendente, com o médio alemão Ilkay Gundogan a marcar o primeiro golo do Barcelona logo aos seis minutos.

O conjunto comandado por Xavi pressionou o Real Madrid e criou algumas oportunidades para ampliar a vantagem, mas o campeão espanhol manteve-se na luta.

Foi só na segunda parte que o Real Madrid começou a mostrar o seu verdadeiro potencial. Aos 68 minutos, Jude Bellingham empatou o jogo com um remate poderoso de fora de área, colocando os 'merengues' novamente na corrida pela vitória. A reviravolta surgiu aos 90+2 minutos, quando o avançado inglês marcou o seu segundo golo na partida, selando a vitória dos pupilos de Carlo Ancelotti.

Aos 20 anos, Bellingham tem sido uma verdadeira estrela na capital espanhola, liderando a lista de melhores marcadores da La Liga com 10 golos em 13 jogos. O Real Madrid também conquistou uma vitória importante na Liga dos Campeões no meio da semana, ao vencer o Sporting de Braga por 2-1.

João Cancelo e João Félix, portugueses que jogam no Barcelona, foram titulares na partida, mas foram substituídos aos 77 minutos com o resultado empatado. O Barcelona manteve o terceiro lugar na classificação da La Liga, mas corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético de Madrid, que ocupa a quarta posição, se este vencer o seu jogo no domingo.

Com esta vitória, o Real Madrid assume a liderança da Liga espanhola em igualdade de pontos com o Girona.

Programa da jornada

Sexta-feira, 27 de Outubro de 2023
Girona - Celta de Vigo, 1 - 0

Sábado, 28 de Outubro de 2023
Almería - Las Palmas, 1 - 2
Barcelona - Real Madrid, 1 - 2
Mallorca - Getafe, 0 - 0
Cádiz - Sevilla, 2 - 2

Domingo, 29 de Outubro de 2023
Bétis - Osasuna, 2 - 1
Rayo Vallecano - Real Sociedad, 2 - 2
Athletic Bilbao - Valência, 2 - 2
Atlético Madrid - Alavés, 2 - 1

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023
Granada CF - Villarreal, 2 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?