loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Tiquinho Soares: «Queremos recuperar o que é nosso»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O avançado do FC Porto, Tiquinho Soares, sublinhou hoje a «ambição» do grupo de trabalho dos «dragões», empenhado em recuperar o título de campeão perdido a temporada finda para o Benfica.
Tiquinho Soares: «Queremos recuperar o que é nosso»

“O sentimento do grupo é de ambição. Queremos recuperar o que é nosso, como os outros jogadores já falaram anteriormente. E, como já disse, o grupo está a ser formado e estamos todos focados nos objetivos do clube”, disse.

Em declarações ao Porto Canal, reproduzidas no sítio do clube na Internet, o avançado brasileiro realçou a “união do grupo”, bem como a vontade de “melhorar” a cada dia.

“O trabalho tem sido bem feito. Esperamos continuar neste caminho. Ainda temos muita coisa para melhorar, mas seguimos juntos. Este foi sempre - e sempre será - um grupo muito unido. Independentemente de quem jogue, vamos tentar ao longo do campeonato melhorar o entrosamento, para que consigamos conquistar o que queremos”, reforçou.

Soares, que vai cumprir a quarta época pelos ‘dragões’, pelos quais marcou 45 golos em jogos oficiais, já ‘faturou’ por três vezes nos testes desta pré-temporada.

“É sempre bom conseguir marcar golos. Mas ainda tenho muita coisa para melhorar e espero conseguir isso, juntamente com os meus colegas”, realçou o atleta de 28 anos.

O avançado destacou ainda a importância do grupo continuar a contar com o apoio dos adeptos, considerando que, “juntos”, vão atingir os objetivos.

Até ao momento o FC Porto venceu o Águeda por 6-0, o Varzim por 4-0, o Penafiel e Fulham por 1-0: no sexta-feira o desafio mais exigente, com o Bétis, em Portimão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler