loading

Neto pede Tiquinho Soares na seleção brasileira: "O 'cara' marca em todos os jogos!"

Tiquinho Soares, experiente avançado conhecido pela sua passagem marcante no FC Porto, tem brilhado intensamente no Botafogo, equipa comandada pelo técnico português Luís Castro e, já há quem peça a chamada do experiente jogador de 32 anos à Seleção brasileira.

Neto pede Tiquinho Soares na seleção brasileira: "O 'cara' marca em todos os jogos!"

Aos 32 anos, o ex-FC Porto já acumula impressionantes estatísticas, com 21 golos e seis assistências em 30 jogos disputados pelo clube carioca na presente temporada.

A sua capacidade de balançar as redes a cada partida tem gerado clamores por uma oportunidade na seleção canarinha, onde a sua presença poderia acrescentar ainda mais qualidade e poder de finalização ao plantel.

Depois de ter apontado o golo que valeu a vitória do Botafogo diante do Palmeiras de Abel Ferreira, pela margem mínima, muitos foram os adeptos a fazerem-se notar, nesse sentido, nas redes sociais. Neto, antigo jogador, e Eduardo, colega de equipa de Tiquinho, são da mesma opinião.

"Se futebol é momento, Tiquinho Soares não merecia a convocatória para a seleção? O 'cara' marca em todos os jogos!", escreveu Neto no Twitter.

"É muito bom jogar com o Tiquinho ali, sabe segurar a bola, sabe o momento de segurar e de passar. É sensacional, tem-nos ajudado muito. Torcemos muito por uma convocatória, é um 'cara' sensacional e tenho a certeza que a hora dele na Seleção vai chega. Ele é muito merecedor disto tudo, não só pelo futebol, mas também como pessoa", começou por dizer o médio do
"Fogão".

Para quem não conhece a história dele, o que ele já passou no futebol... Todos nós já sofremos, mas ele sofreu um 'tiquinho' mais do que nós. É merecedor de tudo o que está a viver, acredito que ele ainda tem muito a oferecer ao Botafogo", afirmou Eduardo, durante o programa "Boleiragem", transmitido pela SporTV brasileira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?