loading

Académico de Viseu perde com o Castro Daire em jogo de preparação para a II Liga

O Académico de Viseu perdeu hoje por 3-2 com o Castro Daire, em mais um jogo de preparação da equipa para a nova época na II Liga de futebol, disputado no Estádio do Fontelo.

Académico de Viseu perde com o Castro Daire em jogo de preparação para a II Liga

Os viseenses adiantaram-se no marcador, com um golo de Bruninho, mas a formação castrense, campeão distrital de Viseu, e que na nova época vai competir na série B do Campeonato de Portugal, deu a volta ao resultado e chegou a uma vantagem de 3-1, com golos de Márcio Santos e um ‘bis’ de Luís Paiva.

O melhor que a formação orientada por Rui Borges conseguiu foi reduzir a desvantagem, com um golo do brasileiro Johnatan.

O Académico de Viseu prossegue a preparação para a primeira jornada da II Liga de futebol, dia 11 de agosto, em Penafiel, frente ao mesmo adversário com quem perdeu no passado domingo para a Taça da Liga (1-0).

Ainda no dia de hoje, a SAD do clube viseense informou que o jogador Luisinho foi submetido a uma cirurgia de correção a uma fratura na face, provocada por um choque com um adversário no jogo em Penafiel, que obrigou o atleta a sair do jogo e a ser observado no hospital local.

O Académico de Viseu não divulgou o tempo de recuperação previsto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?