loading

OFICIAL: Jorge Simão assume o comando técnico do Académico de Viseu

O Académico de Viseu anunciou esta sexta feira a contratação de Jorge Simão como o novo treinador da equipa, sucedendo a Vítor Martins no comando técnico da formação beirã na II Liga.

OFICIAL: Jorge Simão assume o comando técnico do Académico de Viseu
Academico Viseu

Jorge Simão, experiente técnico de 47 anos, assinou um contrato válido com o emblema de Viseu até ao final da temporada.

O novo treinador chega ao Académico de Viseu com o desafio de elevar o desempenho da equipa, que atualmente ocupa a 13ª posição na II Liga, com sete pontos conquistados nas primeiras sete jornadas da competição.

A SAD do clube beirão justificou a mudança de treinador com o desempenho aquém das expectativas na Taça de Portugal e Taça da Liga, o que levou à rescisão do contrato com Vítor Martins, que orientou a equipa em apenas 10 jogos oficiais.

Jorge Simão possui vasta experiência na I Liga, tendo treinado clubes como o Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Santa Clara, Boavista e Paços de Ferreira. Além disso, tem experiência internacional ao orientar equipas no estrangeiro, nomeadamente o Mouscron na Bélgica e o Al-Fayaha na Arábia Saudita.

O Ac. Viseu enfrenta o Nacional da Madeira na oitava jornada da II Liga, com o jogo agendado para domingo no Estádio do Fontelo. Este encontro marcará a estreia de Jorge Simão no banco, num confronto com o atual vice-líder da II Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?