loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Temos trabalhado e queríamos ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, após empate a zero frente ao Tondela, em o jogo da primeira da I Liga de futebol.
Sandro Mendes: «Temos trabalhado e queríamos ganhar»

"Não jogamos sozinhos. O Vitória tentou jogar, mas não conseguimos ligar o jogo. Fomos uma equipa com muita vontade e a trabalhar muito. Dei-lhes os parabéns pelo que fizeram.

O adversário criou-nos muitas dificuldades e não posso sair satisfeito. Temos trabalhado e queríamos ganhar. Temos de analisar o que fizemos de bem e menos bem. Não fizemos o golo, mas mantivemos a nossa baliza a zero.

O grande problema do Vitória foi não conseguir controlar o jogo como queríamos. Vamos continuar a trabalhar para o jogo da próxima semana.

[Expulsão de José Semedo] Vi o mesmo que todos no estádio. Não comento arbitragem, mas o Semedo foi expulso sem fazer uma única falta.

O positivo foi ver o querer, vontade e atitude da equipa. O menos positivo foi não controlarmos como queríamos e temos, por isso, de dar mérito ao adversário.

[Assobios do público quando bola é passada para a zona defensiva] Tenho 42 anos e desde os 11 que jogo aqui no Vitória. O público tem direito de se manifestar como quer. Temos de o respeitar. Vai haver jogos em que vamos conseguir jogar melhor e outras vezes não.

[Jogos à segunda-feira] Já falei antes disso. Está provado que os jogos à segunda atraem menos público. Não é uma guerra minha, mas não é bom para atrair público".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler