loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portugueses brilham no empate dos 'Wolves' com Manchester United

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

O Wolverhampton empatou ontem com o Manchester United (1-1), em jogo da liga inglesa de futebol, com Rúben Neves a marcar o golo da formação orientada por Nuno Espírito Santo e Rui Patrício a defender um penálti.
Portugueses brilham no empate dos 'Wolves' com Manchester United

Os 'red devils' adiantaram-se no marcador na primeira parte (27 minutos), com o avançado francês Anthony Martial a concluir com um forte 'disparo' já dentro da área dos 'wolves', mas, aos 55 minutos, Rúben Neves acertou um remate espetacular de fora da área e repôs a igualdade no marcador, após passe do também internacional português João Moutinho.

E, aos 68 minutos, foi a vez de o guarda-redes titular da seleção portuguesa, Rui Patrício, brilhar nos anfitriões, ao defender um pontapé de grande penalidade cobrado por Paul Pogba, garantindo mais um ponto para a formação de Espírito Santo, que soma agora dois empates nas duas primeiras jornadas da 'Premier League', ocupando o 13.º posto.

Os 'wolves' contaram ainda com o contributo de mais dois jogadores portugueses nesta partida, com Diogo Jota (que foi titular) a ceder o seu lugar a Pedro Neto, contratado neste defeso à Lazio, aos 86 minutos do encontro.

Programa da jornada:

Sábado, 17 de Agosto de 2019
Arsenal - Burnley, 2 - 1
Everton - Watford, 1 - 0
Brighton - West Ham, 1 - 1
Norwich - Newcastle, 3 - 1
Southampton - Liverpool, 1 - 2
Aston Villa - AFC Bournemouth, 1 - 2
Man City - Tottenham, 2 - 2

Domingo, 18 de Agosto de 2019
Sheffield Utd - Crystal Palace, 1 - 0
Chelsea - Leicester, 1 - 1

Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Wolves - Man Utd, 1 - 1

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler