loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

As exigências feitas por Neymar ao Real Madrid e ao FC Barcelona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Acha que Frederico Varandas tomou a decisão certa ao despedir Marcel Keizer?

Cobiçado por Real Madrid e FC Barcelona, Neymar deverá, ao que tudo indica, estar de saída do Paris Saint-Germain. Ainda assim, não será fácil para os dois maiores clubes espanhóis atingirem os números exigidos pelo brasileiro.
As exigências feitas por Neymar ao Real Madrid e ao FC Barcelona

Para além da dificuldade em chegar a acordo com os parisienses, os valores pretendidos por Neymar constituem um entrave acrescido nas negociações.

De acordo com o Chiringuito de Jugones, o internacional «canarinho» quer um contrato de cinco temporadas e um salário de 35 milhões de euros limpos por ano.

Assim sendo, para além do valor que o PSG receber, a confirmar-se a transferência do brasileiro, o clube que contratar Neymar terá de desembolsar cerca de 175 milhões de euros só em salários.

Importa recordar que o avançado do PSG ainda não foi utilizado por Tuchel em nenhum dos três primeiros encontros oficiais esta época

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler