loading

Alemanha: Bayern goleia Mainz e Dortmund escorrega em Berlim

O Bayern Munique goleou hoje o Mainz, por 6-1, num encontro em que até chegou a estar a perder, enquanto o Borussia Dortmund caiu no campo do Union Berlim (3-1), na quarta jornada da Bundesliga.

Alemanha: Bayern goleia Mainz e Dortmund escorrega em Berlim

Em Munique, na Allianz Arena, o holandês Boetius deu uma surpreendente vantagem ao Mainz, logo aos seis minutos, mas o campeão germânico deu a volta ainda antes do intervalo, com golos do francês Pavard e do austríaco Alaba, aos 36 e 45 minuto, respetivamente.

Na segunda parte, o Bayern construiu a goleada com remates certeiros de Perisic, aos 54 minutos, de Coman, aos 64, de Lewandowski, aos 78, e Davies, aos 80.

A formação de Munique passou a ocupar o grupo de segundos classificados, todos com sete pontos, menos dois do que o líder Leipzig, juntamente com o Bayer Leverkusen, que empatou em casa a zero com o Hoffenheim, e com o Wolfsburgo, que também empatou (1-1) na receção ao Paderborn.

A maior surpresa aconteceu em Berlim, com o Union a somar a primeira vitória de sempre no principal escalão germânico e logo contra o Borussia Dortmund, um dos candidatos ao título.

Marius Bulter 'bisou' aos 22 e 50 minutos e Sebastian Andersson confirmou o triunfo aos 75, pouco antes de Rafael Guerreiro ser lançado em jogo pela equipa de Dortmund. O espanhol Paco Alcácer fez o golo dos forasteiros, aos 25.

Programa da jornada

Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019
Mönchengladbach - RB Leipzig, 1 - 3

Sábado, 31 de Agosto de 2019
Leverkusen - 1899 Hoffenheim, 0 - 0
Bayern München - Mainz, 6 - 1
SC Freiburg - FC Koln, 1 - 2
VfL Wolfsburg - SC Paderborn 07, 1 - 1
Schalke 04 - Hertha Berlin, 3 - 0
Union Berlin - Dortmund, 3 - 1

Domingo, 1 de Setembro de 2019
Werder Bremen - FC Augsburg, 3 - 2
Frankfurt - Fortuna Düsseldorf, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?