loading

Mercado: Icardi renova com o Inter e é emprestado ao PSG com opção de compra

Os bicampeões franceses de futebol, Paris Saint-Germain, anunciaram hoje a contratação por empréstimo do argentino Mauro Icardi, com opção de compra no final da presente temporada, um acordo confirmado também pelo Inter de Milão.

Mercado: Icardi renova com o Inter e é emprestado ao PSG com opção de compra

“Quero agradecer ao Paris Saint-Germain pela confiança depositada em mim. Vou dar tudo para ajudar a equipa a ir o mais longe possível em todas as competições. O Paris Saint-Germain tornou-se numa força do futebol mundial, as ambições são altas e temos o que é preciso para chegar ainda mais longe”, afirmou o avançado de 26 anos, ao sítio oficial do clube na internet.

Mauro Icardi era capitão do Inter de Milão e um dos jogadores indispensáveis nas últimas épocas, apontando 124 golos em 219 jogos pelos ‘nerazurri’, sendo o melhor marcador do campeonato por duas vezes, 2014/15 e 2017/18, apesar dos conflitos gerados pela sua mulher e empresária, Wanda Nara, que acabaram por fraturar a relação com adeptos e direção.

Ainda assim, na nota publicada pelo Inter de Milão, os italianos sublinham que o ítalo-argentino renovou até 2022, antes de partir para a nova aventura na capital francesa, onde vai formar um dos melhores ataques da Europa ao lado de jogadores como Neymar, Cavani ou Mbappé.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?