loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Carvalhal: «Os meus jogadores deram tudo o que estava ao seu alcance»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting

Declarações de Carlos Carvalhal treinador do Rio Ave no final do encontro Rio Ave-Tondela (2-4), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Carlos Carvalhal: «Os meus jogadores deram tudo o que estava ao seu alcance»

"Há jogos assim, mas o que prometi foi sempre lutar pelos três pontos. Não estava conformado com o resultado e daí as alterações que fizemos ao intervalo, com a equipa a ter uma reação muito interessante.

Os meus jogadores deram tudo o que estava ao seu alcance e estou orgulhoso do que fizeram, mas em cinco remates à baliza o Tondela fez quatro golos. Temos de dar os parabéns ao adversário por essa eficácia.

É uma derrota que não nos belisca, e só tem de dar alento para dar uma boa resposta já no próximo jogo, com o Belenenses.

Acho que obrigámos o Tondela a jogar como nunca o fez esta época. É certo que cometemos erros, mas criámos inúmeras oportunidades para marcar. Não acredito que nos resumos televisivos haja tempo para passar todas as nossas oportunidades".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler