loading

João Henriques: «Um jogador que abre a cabeça não a abre porque o fez sozinho»

Declarações de João Henriques, treinador do Santa Clara, no final do encontro frente ao FC Porto, da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto e que terminou com a vitória dos ‘dragões' por 2-0.

João Henriques: «Um jogador que abre a cabeça não a abre porque o fez sozinho»

"Um jogador que abre a cabeça não a abre porque o fez sozinho. Houve um cotovelo que lhe embateu na cabeça. Se esse lance fosse no meio do campo não havia amarelo? Não estou a dizer que foi propositado, mas aconteceu. Mas naquele lance acho que não devemos ser acéfalos. Não é uma critica à arbitragem porque admito que o arbitro não tenha visto. Mas há um VAR [videoárbitro].

Não quero com isto dizer que o FC Porto não mereceu vencer. Mereceu. Foram melhores, mais competentes. Mas tenho a minha opinião. Nós até só fizemos um remate ao longo de 90 minutos. Mas naquele lance tenho a minha opinião. Este lance apenas nos poderia trazer ao jogo. Porque já estava 2-0.

O que melhorámos da primeira para a segunda parte foi a agressividade. Melhorando isso as individualidades sobressaem. Ainda assim tivemos poucas bolas nas zonas de finalização. Não fomos suficientemente perigosos para colocar em causa a superioridade do FC Porto.

Houve mérito do FC Porto porque é forte e apresentou-se forte e demérito para as nossas dinâmicas, tanto defensivas como ofensivas."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?