loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

QF Euro 2020: Já há onzes oficiais de Ucrânia e Portugal

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Portugal tem hoje aquele que promete ser o teste mais difícil na fase de apuramento para o Europeu 2020, com uma deslocação a Kiev para defrontar uma Ucrânia que tem sido implacável no Grupo B.
QF Euro 2020: Já há onzes oficiais de Ucrânia e Portugal

No 11 de Fernando Santos há duas novidades: saem Bruno Fernandes e João Félix, entram João Mário e Gonçalo Guedes.

Já do lado ucraniano entram Karavaev, Mykolenko e Yaremchuk e saem Bolbat, Sobol e Júnior Moraes.

Acompanhe aqui e em direto o jogo ao minuto.

Onze da Ucrânia: Pyatov; Karavaev, Kryvtsov, Matviyenko, Mykolenko; Stepanenko; Yarmolenko, Zinchenko, Malinovskyi, Marlos; Yaremchuk.

Suplentes da Ucrância: Pankiv, Lunin, Sobol, Plastun, Sydorchuk, Konoplyanka, Shakhov, Buyalskiy, Tsygankov, Júnior Moraes, Bolbat, Kovalenko.

Onze de Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro; Moutinho, Danilo; João Mário, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes; Cristiano Ronaldo.

Suplentes da Portugal: José Sá, Beto, José Fonte, André Silva, Bruma, Ricardo Pereira, André Gomes, Bruno Fernandes, Rúben Neves, Mário Rui, Pizzi, João Félix.

O inglês Anthony Taylor é o árbitro do encontro.

A Ucrânia lidera o Grupo B, com 16 pontos, à frente de Portugal, que segue no segundo lugar, com 11, mas com menos um jogo do que a formação de leste. A Sérvia é terceira, com sete, seguida do Luxemburgo, com quatro, e da Lituânia, com um.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler