loading

Bale sem papas na língua: «Sinto mais emoção a jogar por Gales do que no Real»

O avançado do Real Madrid, Gareth Bale, tem sido alvo de muitas críticas em Espanha, com grande parte da imprensa a acusar o jogador de falta de compromisso.

Bale sem papas na língua: «Sinto mais emoção a jogar por Gales do que no Real»

Em antevisão ao encontro com o Azerbeijão, o internacional galês assumiu que fica mais entusiasmado por representar a sua seleção do que vestir a camisola do clube da capital espanhola.

«Sinto mais emoção a jogar por jogar pelo País de Gales do que pelo Real Madrid. Estou com a maior parte dos jogadores mais velhos da equipa desde os sub-17 [do País de Gales]. É como jogar com os amigos no parque ao domingo. É normal», começou por dizer.

Bale considera ainda que o facto de na seleção falar o mesmo idioma que os companheiros o ajuda a sentir-me mais à vontade, mas deixou bem claro que, tanto no Real Madrid como por País de Gales, dá sempre tudo em campo.

«No País de Gales falo o meu idioma e sinto-me mais confortável. Mas isso não muda o que faço no relvado. Dou sempre 100 por cento onde quer que esteja, é isso que tento fazer sempre», sentenciou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?