loading

Bale e a mentalidade de Ronaldo: "Se ganhássemos por 5-0 e ele não marcasse…"

Gareth Bale, que recentemente pendurou as chuteiras para se dedicar ao golfe, partilhou alguns detalhes sobre a mentalidade vencedora de Cristiano Ronaldo, com quem jogou no Real Madrid durante cinco temporadas.

Bale e a mentalidade de Ronaldo: "Se ganhássemos por 5-0 e ele não marcasse…"

Em declarações feitas à margem de um torneio de golfe, Bale lembrou de momentos marcantes ao lado do internacional português, aquando da passagem de ambos pelo emblema merengue.

"Era boa pessoa, mas tinha os seus momentos. Por exemplo, se ganhássemos por 5-0 e ele não marcasse, entrava no balneário e atirava as chuteiras como se estivesse zangado", começou por dizer Bale.

"Mas era boa pessoa, não tinha nada de errado. Nunca houve problemas entre nós. Muitas pessoas podem ficar um pouco assustadas pela maneira de ser dele, mas não há razões para isso", acrescentou o galês.

Questionado sobre a preferência entre os anos que passou no Tottenham e as temporadas no Real Madrid, Bale não hesitou em responder: "Eu gostei mais do Tottenham porque éramos como uma família e todos eram ingleses. Mas em relação ao futebol, eu gostei mais do Real Madrid", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?