loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Portugal empata com Ucrânia e falha primeiro lugar no apuramento para Euro sub-17

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

A seleção portuguesa de futebol de sub-17 empatou hoje sem golos com a congénere da Ucrânia, na última jornada do grupo 8 do torneio de apuramento para o Europeu da categoria, que se vai disputar em 2020, na Estónia.
Portugal empata com Ucrânia e falha primeiro lugar no apuramento para Euro sub-17

As duas seleções, já apuradas para a Ronda de Elite, discutiam o primeiro lugar no Grupo 8, com Portugal obrigado a vencer, depois do nulo consentido frente à Geórgia na segunda jornada, enquanto aos ucranianos um empate era suficiente, depois de terem vencido as duas partidas anteriores.

Na primeira parte, Portugal não conseguiu chegar com perigo à área adversária, e foram os ucranianos, aos 33 minutos, a ficarem perto do golo, com Ocheretko, já na área, e em posição frontal, a obrigar Valentino Rodrigues a uma defesa difícil.

No segundo tempo, entrou melhor Portugal e, aos 61 minutos, Rodrigo Gomes rematou forte com a bola a passar muito perto do poste, já com Isenko batido.

A ‘equipa das quinas’ voltou a ameaçar, aos 77 minutos, com um cruzamento da direita de Joelson Fernandes, com Herculano Nabian a cabecear junto ao poste.

Portugal terminou este Grupo 8 do 1º Torneio de Apuramento para o Euro2020, no segundo lugar, com um triunfo frente à Albânia (4-0), e dois empates, sem golos, com a Geórgia e a Ucrânia.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler