loading

Bruno Lage: «Ninguém está mais arrependido do que o Gabriel, é um não-assunto»

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, no final do encontro Benfica-Marítimo (4-0), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz.

Bruno Lage: «Ninguém está mais arrependido do que o Gabriel, é um não-assunto»

"Fomos sentindo ao longo do tempo que a equipa estava a dar uma boa resposta sem ter os três dias completos de descanso. Apesar de uma boa entrada do Marítimo, nos primeiros 60 minutos fomos a melhor equipa em campo: criámos oportunidades e fizemos golos. Depois, a equipa, com 10 jogadores, soube ocupar os espaços. Tendo em conta o último jogo, queríamos oferecer uma boa exibição aos adeptos.

[Sobre a aposta em Gabriel e Taarabt para o meio-campo] Tentamos sempre encontrar as melhores soluções a cada momento. Adel oferece coisas diferentes dos outros médios, um bom exemplo é o passe que ele faz para o Pizzi antes do segundo golo. Esse é o grande desafio a treinar jogadores de qualidade, entendendo cada momento. A época é longa e manter a consistência durante 11 meses é difícil.

[Sobre a irritação com a expulsão de Gabriel] Fiquei triste e aborrecido, porque o Raul de Tomás merecia entrar com o jogo confortável e estar confiante. O Gabriel deixou uma equipa de 10 homens a correr 30 minutos e os nossos adeptos não mereciam pela exibição que a equipa estava a fazer. Tento não mostrar as emoções, mas há que seguir em frente. Ninguém está mais arrependido do que o Gabriel, é um não-assunto.

[Sobre o novo relvado] Acho que o relvado passou no exame, apesar de uma ou outra escorregadela, talvez por causa da chuva. A bola rola mais depressa, a relva dá segurança à qualidade do jogo. Aquele relvado tirou-nos dois jogadores com lesões complicadas, Chiquinho e Rafa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?