loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Futebol de praia: Portugal vence Japão nos penáltis e joga final do Mundial

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

Portugal precisou hoje de ir ao desempate de penáltis para vencer o Japão 2-1, após o 3-3 no fim do prolongamento, e apurar-se para a final do mundial de futebol de praia, no domingo, com a Itália.
Futebol de praia: Portugal vence Japão nos penáltis e joga final do Mundial

Os lusos adiantaram-se no marcador por Leo Martins, aos dois minutos, contudo Ozu Moreira (11) e Shusei Yamauchi (13) deram a volta, antes de Be Martins (29 e 31) recuperar o comando luso (3-2), desfeito a 47 segundos do fim por Takuya Akaguma.

Nos três minutos do tempo extra não houve golos, pelo que tudo foi resolvido nos penáltis, com Madjer e Rui Coimbra a converter para os portugueses, enquanto os nipónicos erraram por duas vezes o alvo.

A final, na qual os portugueses procuram o terceiro título, após 2001 e 2015, disputa-se às 21:00 de domingo, hora de Lisboa.

No outro jogo, a Itália venceu a Rússia por 8-7, após prolongamento, depois do 7-7 final, e tenta o seu primeiro êxito na competição.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler