loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica: André Almeida com lesão muscular na face posterior da coxa esquerda

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Frederico Varandas deve pedir a demissão de presidente do Sporting?

O futebolista do Benfica André Almeida sofreu uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda e vai falhar na terça-feira o encontro em atraso da segunda jornada da Taça da Liga, frente ao Sporting da Covilhã.
Benfica: André Almeida com lesão muscular na face posterior da coxa esquerda

Segundo informaram os ‘encarnados’, o habitual titular na lateral direita da equipa de Bruno Lage saiu ao intervalo por lesão, dando o lugar a Tomás Tavares, na receção vitoriosa (4-0) das ‘águias’ ao Marítimo, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.

Para a deslocação à Covilhã, além do defesa, de 29 anos, continuam de fora das opções, igualmente por lesão, o médio David Tavares e os avançados Rafa e Haris Seforovic.

Na terça-feira, o Benfica, recordista de troféus (sete), visita o Sporting de Covilhã, quinto classificado da II Liga, a partir das 20:15, depois de ter iniciado o grupo B da competição com um nulo (0-0) perante o Vitória de Guimarães.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler