loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Carlos Carvalhal: «Penso que seria injusto outro resultado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após empate frente ao Portimonense (1-1) em o jogo da 14.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Portimão.
Carlos Carvalhal: «Penso que seria injusto outro resultado»

"Iniciámos bem, porque preparámos bem o jogo e tivemos a capacidade de circular e comandar o jogo com bola, principalmente na primeira parte.

Além do golo que marcámos, podíamos ter feito mais um na primeira parte, mas não conseguimos.

Nos últimos cinco minutos da primeira parte e na segunda parte houve uma reação forte do Portimonense, equipa que está a lutar pela vida, mas sem criar oportunidades de golo.

Na segunda parte, controlámos o jogo com a linha defensiva muito baixa, o que nos fez perder muitas bolas, embora a nossa organização defensiva fosse resolvendo os problemas.

Baixámos muito as linhas, recuámos muito e o Portimonense ganhou confiança e, quando ganhávamos a bola, não a soubemos circular. Foi pouco, devíamos ter feito mais.

Penso que seria injusto outro resultado, embora o comportamento do Portimonense tivesse sido muito bom na segunda parte. Por isso mesmo, acho que o resultado se ajusta.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler