loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

José Gomes: «Foi um ponto importante, contra uma equipa fortíssima»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (0-0), em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Marítimo, no Funchal.
José Gomes: «Foi um ponto importante, contra uma equipa fortíssima»

"[O ponto conquistado] Foi muito importante. Eles [adeptos] mereciam mais até. Eu notei um maior número de adeptos hoje no estádio. Da minha parte, muito obrigado.

Foi um ponto importante, contra uma equipa fortíssima, recheada de bons jogadores, muito bem organizada, como tem demonstrado no campeonato e na Liga Europa. Acaba por se poder considerar positivo o ponto conquistado, apesar de estarmos a jogar em casa. Não foi para isso que nós jogámos.

Entrámos muito bem, a fazer movimentos de pressão. Criámos umas situações que podiam ter criado mais perigo, mas, depois, a forma como o Vitória de Guimarães construiu, permitiu que eles conseguissem mais situações de finalização. É o resultado da força que eles têm, da capacidade que têm e da qualidade de jogadores que têm.

Gostava de dar os parabéns aos meus jogadores, pela forma como eles têm trabalhado e o facto de, mais uma vez, termos terminado mais um jogo sem sofrer golos. O mérito de estarmos há cinco jogos a somar pontos é o resultado do trabalho e da atitude que eles têm tido treino após treino."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler