loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pepa: «Na segunda parte, o Famalicão entrou melhor, teve o domínio do jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem vai vencer a Taça da Liga?

Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, após o jogo Paços de Ferreira-Famalicão (0-1), dos quartos de final da Taça de Portugal em futebol.
Pepa: «Na segunda parte, o Famalicão entrou melhor, teve o domínio do jogo»

"Nos primeiros 15 minutos da segunda parte, o Famalicão foi superior e teve oportunidades de golo, mas na primeira parte estivemos bem, fomos organizados, com a linha defensiva subida, mas faltou critério para colocar o Famalicão mais em sentido.

Na segunda parte, o Famalicão entrou melhor, teve o domínio do jogo, mas, depois, a entrada do Vasco deu-nos mais bola, mais critério, e estávamos a equilibrar o jogo quando surgiu o golo contra a corrente do jogo.

Ainda tivemos uma bola de golo do (Marco) Baixinho, vários cruzamentos, tentámos tudo, mas não conseguimos. Mais do que a eliminação, fica uma equipa que tudo fez, mas morre aqui um sonho".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler