loading

Petit: «Tenho de estar orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

Declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, após o jogo Belenenses SAD-Vitória de Setúbal (0-1), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Petit: «Tenho de estar orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

“Quem marca mais golos, é quem vence. Tenho de estar orgulhoso pelo que os jogadores fizeram. Em cinco dias de trabalho conseguiram transportar algumas das coisas que trabalhámos.

Acho que fomos superiores ao longo da primeira parte, criámos algumas situações e tivemos duas bolas no poste. Não conseguimos finalizar da melhor maneira, o último passe também não foi o melhor.

Na segunda parte, entrámos bem outra vez, mas depois o Setúbal mudou o seu sistema, baixou um pouco as suas linhas. A definição não foi eficaz, temos de trabalhar e estou convicto que vamos alcançar os nossos objetivos. Segunda-feira, estamos aqui de cabeça levantada e a tentar dar uma boa resposta no próximo jogo.

O Belenenses, no passado, já jogou neste sistema. A ideia foi cumprida, claro que nem tudo está bem, mas é nossa ideia jogar no 5-4-3 e defender no 5-4-1. É para dar continuidade, reforçar essas ideias. Só com o treino é que podemos ficar mais fortes.

Fiquei surpreendido com a mudança dos dois centrais, mas a ideia do Setúbal estava lá. Estávamos bem preparados, sabíamos que o Setúbal é uma equipa que chega à entrada da área e tem muitos cruzamentos, chegaram assim ao golo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?