loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Júlio Vélazquez: «Hoje, não podíamos ter mais posse de bola»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

Declarações de Júlio Vélazquez, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo Belenenses SAD-Vitória de Setúbal (0-1), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.
Júlio Vélazquez: «Hoje, não podíamos ter mais posse de bola»

“Foi um jogo muito difícil, com uma boa equipa. Foi muito difícil para nós por todas as situações que aconteceram nas duas últimas semanas. Tivemos muitos jogadores doentes, uma situação difícil para manter o foco no que era realmente importante. Estes jogadores mostraram que são pessoas incríveis e profissionais extraordinários. Tiveram o foco onde precisávamos.

Fizemos uma muito boa primeira parte. Nos primeiros 30 minutos, tivemos alguns problemas, só que nos últimos 15 ficámos um pouco melhor e estivemos mais confortáveis nas situações defensivas. Hoje, não podíamos ter mais posse de bola, tivemos de defender um bocado mais, mas também é futebol. Penso que é importante também dominar neste tipo de registos, variar a tática e, sobretudo, emocionalmente estarmos preparados para mudar algumas situações de jogo. É uma vitoria de muito valor contra uma equipa que luta pelo mesmo que nós, a manutenção.

Trabalhámos sobre situações de jogo do Petit quando entrava numa equipa a meio de uma época. Fiquei contente porque a equipa estava organizada para diferentes variantes que podiam acontecer com um novo treinador.

Temos de ter foco no dia a dia e jogo a jogo. Ter tranquilidade, desfrutar das vitórias, saber corrigir algumas coisas e tentar fazer melhor. Ficámos agora numa boa situação, estamos no caminho certo, mas o nosso objetivo é a manutenção. Seria um erro prever o que acontecerá nos próximos jogos”.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler