loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mourinho: «Não falo de jogadores do PSG, mas podiam enviar-me o Mbappé»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Outras Notícias

Sondagem

Com a vitória do FC Porto frente ao Benfica o campeonato está relançado?

José Mourinho voltou a ser confrontado, em conferência de imprensa, sobre questões relacionadas com rumores de mercado, nomeadamente no que diz respeito à possibilidade de chegada de jogadores ao Tottenham durante este defeso.
Mourinho: «Não falo de jogadores do PSG, mas podiam enviar-me o Mbappé»

Em antevisão ao duelo com o Norwich, o nome de Edinson Cavani, avançado do Paris Saint-Germain que está em final de contrato, foi tema de conversa.

O 'Special One' não quis falar sobre o internacional uruguaio, mas assumiu que não se importava de receber Kylian Mbappé por empréstimo dos franceses.

«Tenho uma relação muito boa com o sr. Nasser e o sr. Leonardo e pretendo mantê-la. As boas relações são baseadas no respeito, por isso não vou falar sobre um jogador do PSG. A menos que queiram brincar e eles queiram ser meus amigos, podiam enviar-me o Mbappé por empréstimo. Além disto, nada mais tenho a dizer», disse o português.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Na Primeira Página

Pode gostar de ler