loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Covid-19

Empresário de Bale rejeita empréstimo: «Tem mais dois anos e meio de contrato»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O empresário de Gareth Bale, Jonathan Barnett, rejeitou a possibilidade do avançado do Real Madrid regressar ao Tottenham por empréstimo durante este defeso.
Empresário de Bale rejeita empréstimo: «Tem mais dois anos e meio de contrato»

À margem da reunião da Associação de Agentes de Futebol, Barnett garantiu, em declarações à Sky Sports, que o internacional galês vai permanecer na capital espanhola

«Bale tem mais dois anos e meio de contrato, e está bem. Ele continuará lá e tudo ficará bem. Foi o que sempre disse e nunca me desviei disso», começou por referir.

Os rumores que apontam Bale como reforço do Tottenham por empréstimo são considerados «ridículos» pelo agente, que destaca que o camisola 11 dos 'merengues' é um dos melhores jogadores do mundo.

«As coisas podem mudar, mas os empréstimos são ridículos. De qualquer forma, não há muitos clubes que o possam pagar. Está feliz e espera vencer mais algumas coisas com eles.(...) Ele é um dos melhores jogadores do planeta, porque é que iria para algum lado por empréstimo? Isso é ridículo», sublinhou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página