loading

Danilo regressa ao boletim clínico do FC Porto

O internacional português Danilo Pereira voltou hoje ao boletim clínico do FC Porto, com o médio a realizar «tratamento», dois dias depois de os ‘dragões’ perderem na final da Taça da Liga.

Danilo regressa ao boletim clínico do FC Porto

Danilo, que tem apresentado uma inflamação no joelho, tinha falhado as meias-finais com o Vitória de Guimarães, mas acabou por recuperar e jogar a final, em que saiu aos 75 minutos do jogo em que a sua equipa perdeu com o Sporting de Braga (1-0).

Hoje, os ‘dragões’ regressaram aos treinos no Olival, e fora continuam Pepe, Nakajima e Zé Luís, que também falharam a ‘final four’ em Braga e continuam em recuperação, com “tratamento e trabalho de ginásio”.

A equipa portista, segunda classificada no campeonato, prepara a receção de terça-feira ao Gil Vicente, nono classificado, a contar para a 18.ª jornada da I Liga (20:15), num momento em que os ‘azuis e brancos’ estão a 10 pontos do líder Benfica, mas com menos um jogo.

Após o treino de hoje, o treinador Sérgio Conceição voltou a não falar à imprensa, não realizando a habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos do campeonato.

No sábado, o técnico dos ‘dragões’ também falhou a conferência depois da derrota na final da Taça da Liga, mas antes, na ‘flash interview’, disse que o seu lugar estava à disposição do presidente e que não existia união dentro do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?