loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Itália: Cristiano Ronaldo continua a marcar e abre caminho a vitória da 'Juve'

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

A Liga fez bem em suspender as competições profissionais devido à Covid-19?

Um golo de Cristiano Ronaldo, pelo seu 11.º jogo consecutivo na Série A Italiana, abriu hoje caminho à Juventus para a vitória em casa da SPAL (2-1), na 25.ª jornada do campeonato.
Itália: Cristiano Ronaldo continua a marcar e abre caminho a vitória da 'Juve'

O internacional português, de 35 anos, marca sucessivamente no campeonato desde a 14.ª jornada, em 01 de dezembro, com 16 golos numa série de 11 jogos em que alinhou, tendo ficado de fora, por opção técnica, na última ronda, com o Brescia (2-0).

O português já igualou o seu melhor registo na Série A, tendo 21 golos, os mesmos que marcou no campeonato na sua época de estreia em Itália, em 2018/19.

Esta temporada segue na segunda posição entre os goleadores, atrás de Ciro Immobile, que tem 26 golos e menos um jogo, numa ronda em que a Lazio, vice-líder no campeonato, visita no domingo o Génova.

Hoje, em Ferrara, Cristiano Ronaldo abriu o marcador aos 39 minutos, a passe de Quadrado, e Ramsey fez o 2-0 aos 60 minutos. Aos 69, Petagna ainda alimentou esperanças para a SPAL, mas o resultado não sofreria alterações.

A ‘Juve’ lidera o campeonato, com 60 pontos, mais quatro do que a Lazio, mas com menos um jogo disputado pelos romanos.

Um deficiente controlo de bola, com o peito para a frente, do uruguaio Martin Cáceres permitiu ao croata Ante Rebić adiantar o AC Milan em Florença, contudo os anfitriões reagiriam e, já com somente 10 jogadores, devido à expulsão do brasileiro Dalbert (62), o chileno Erick Pulgar (85) igualou, de penálti.

O AC Milan igualou provisoriamente o Nápoles no sexto lugar, com 36 pontos – Verona e Parma, com 35, podem ultrapassá-los –, enquanto a Fiorentina reparte com o Sassuolo o 12.º, com 29.

O Bolonha e a Udinese empataram a 1-1, com os primeiros a serem 10.ºs classificados, e os segundos a estarem no 15.º lugar, cinco pontos acima da linha de descida de divisão.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Brescia - Napoli, 1 - 2

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Bologna - Udinese, 1 - 1
SPAL 1907 - Juventus, 1 - 2
Fiorentina - Milan, 1 - 1

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Genoa - Lazio, 2 - 3
Roma - Lecce, 4 - 0
Inter - Sampdoria, ADIA

Quarta-feira, 18 de Março de 2020
Verona - Cagliari, ADIA
Torino - Parma, ADIA
Atalanta - Sassuolo, ADIA

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página