loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Fomos apáticos, principalmente na primeira parte»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, após a derrota frente ao Sporting (0-2), em jogo da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Daniel Ramos: «Fomos apáticos, principalmente na primeira parte»

“Fomos apáticos, principalmente na primeira parte. Não estivemos sempre bem posicionados e faltou-nos iniciativa na pressão para dificultar a construção do Sporting. Queríamos provocar erros ao Sporting, não o fizemos. Melhorámos significativamente na segunda parte, fomos mais atrevidos com bola. A primeira parte não foi como tínhamos desenhado. O resultado penalizava-nos ao intervalo. Na segunda parte existiram oportunidades. Alguns remates foram intercetados e tivemos uma ou outra situação em que podíamos ter feito golo.

Esta equipa tem características próprias e à medida que vamos conhecendo os jogadores, eu entrei com o processo a meio. A ideia de jogo foi alterada com para procurar um atalho nos melhores resultados e melhorar também a sua forma com bola. Estamos a melhorar. É um caminho que não é fácil. Há nesta equipa capacidade para melhorar a qualidade de jogo. Nesse caminho existem jogos onde a intermitência entre a primeira e a segunda parte vai acontecendo. Vamos trabalhar em cima disso. Os objetivos têm de ser atingidos. A equipa vai atingir o mais rápido possível os objetivos [manutenção]. Vamos conseguir conquistar ainda mais pontos.

Tínhamos condições para fazer mais na primeira parte e esse fazer mais iria provocar instabilidade ao Sporting. Ao não o fazermos permitimos ao Sporting chegar à vantagem e gerir o resultado.”

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página